sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pelo zunido das suas asas você me falou...

Te desejar toda felicidade possível a um ser humano, toda arte que te inspirar, todo amor que puderes carregar, desejar que toda força e magia que trazes contigo cresçam a cada ano, que teus sonhos nunca sejam pesados demais, e se por acaso forem, que tenhas sempre alguém para te ajudar a levá-los onde fores. Te desejar que teus amores e palavras sejam sempre sinceros, que o que dizes saia do teu âmago, desejar que não esqueças a pureza que há dentro de ti. Desejar que estejamos sempre juntas, desejar tudo isso seria o mínimo. Desejo um pouco mais então, desejo que te lembres dessa data como começo de mais um novo ciclo, como tu mesma diz.  Que esses ciclos continuem se completando por mais muitos anos, e que a cada ano, te lembres quão importante és para a vida daqueles que se permitem aprender algo contigo, tens muito a ensinar e muito a aprender. Tens muito a doar, e sei que sempre farás isso com todas as tuas forças, sem esperar algo de volta.
Que a cigana que carregas dentro de ti fale alto o suficiente. Dança, canta, chora, grita, briga quando achares necessário, sejas doce quando sentires vontade, escreve, encanta, ouve, e dança mais um pouco.
Eu espero sinceramente estar do teu lado por mais muitas datas como essa, espero escrever mais vários textos como esse. Talvez no futuro, as palavras sejam diferentes, as expressões sejam outras, os focos de nossas vidas pareçam mais sérios, mas que a cada ano, possamos continuar carregando firme o que ganhamos ao longo do tempo, que o caminho que escolhemos seguir juntas nunca seja escuro demais. Que tenhas tudo que precisares, não digo o que desejares porque sabemos que isso é possível, então, que tu possas ser como um dos cristais que tanto nos encantam. Sejas pura, sejas clara, sejas brilhante, reluzente, sejas simples, tenha várias cores, seja cristalina, sejas amável e te permita sempre amar, sejas forte para te manter firme em tuas convicções, sejas tu mesma, independente de quem fores. Estarei sempre do teu lado, independente de quem fores, de onde fores, de como fores, de quando fores.
Te amo.



Um comentário: