terça-feira, 13 de setembro de 2011

Três nós, três pedidos.

Não sei onde teus pés pisaram. Em que bocas teu batom ficou manchado. Em que beco perdeste um pouco de ti. Em que cigarro morreste. Em que copo perdeste teu controle. Não sei onde fizeste tua cabana. Em que coração teu sangue pulsa mais vibrante. Não faço a menor idéia de quem conseguiu te convencer que amor é tabu, ou o contrário. Não sei quem te inspirou tua primeira poesia. Não sei que canção te faz chorar e nem que cor te favorece. Não sei o que te fez ter olhos castanhos claros e nem o que fez com que me inspirassem tamanha fixação por eles.
Não sei nada de ti, da tua vida, dos teus amores e despeitos. Não sei por que vieste aqui, e nem para onde vais depois. Mas vieste, me tocaste apenas com teus olhos, me fizeste querer te conhecer, te ouvir e te falar. Me fizeste querer tua vida cruzada na minha. E é ai que eles se cruzam, em meu mero desejo disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário