sexta-feira, 1 de julho de 2011

Te desejo o nirvana.

Não sei se ainda pode ser considerado um parabéns, mas ainda assim, queria te agradecer, sim, agradecer com a maior sinceridade, por ter dividido comigo teus medos e fraquezas, felicidades e risos tão contagiantes; por ter me permitido fazer parte da tua vida e por ser parte tão essencial da minha, de mim. Obrigada por me mostrar que uma pessoa pode sim, ter o pé no chão, mas ser tão sensível, tão sonhadora, e que esse pé no chão só faz com que ela busque com toda a garra o que quer. Tenho um orgulho indescritível de ti, de tudo que nos tornamos juntas e ensinamos uma para a outra, de todos os sonhos e planos, que mesmo se não realizarmos me fizeram e fazem crescer, e fazem com que eu sinta vontade de que esse crescimento seja ao teu lado, por que só assim ele me é importante, só assim me é valido e verdadeiro.
Mais uma vez, parabéns, por tudo que tu é e inspira nas pessoas a tua volta, por tudo que tu busca e almeja, por ter a força necessária pra ser quem tu é, sem se importar com o que aqueles que não entendem teu espirito, mente e amor podem pensar. Felicidade é o minimo que eu posso te desejar, desejo então que estejamos sempre juntas para desfrutar dessa felicidade, e juntas e fortes o suficiente pra passar por cada problema e momento ruim no caminho.
Então, que o pingente que tu carrega no pescoço sempre seja capaz de te lembrar a beleza, a pureza e nobreza que tu carrega contigo, que os cristais, os músicos, a dança, o sol, o riso, nós e tudo mais que tu tanto aprecia sempre estejam na tua mente, que tu os ame com profunda sinceridade, como faz agora.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário