domingo, 24 de julho de 2011

With the peace comes the freedom.

Queria poder te contar das minhas coisas, queria poder te falar da importância do que amo, e do desinteresse que sinto por aquilo que me é imposto por quem não me conhece. Queria poder estourar meus pulmões gritando para o mundo que essa sou eu, que não quero agradar quem não me interessa, quero apenas seguir em frente, carregando apenas o necessário para mais um dia, quero aprender e ensinar, quero um lugar que me seja concedido ver o céu por inteiro.
E por que não posso? Me diz, se conseguires me dar uma razão que seja tua, que sirva pra mim e não para a humanidade inteira, se conseguires me responder algo que eu ainda não tenha ouvido, sossegarei, me sentarei como quiseres, usarei a cor que quiseres, direi o que te convém, serei quem desejares que eu seja. Mas tu não pode fazer isso, porque eu tenho todo direito de querer jogar tudo pro alto pelo menos uma vez, eu tenho todo direito de viver sem esse maldito veneno que a sociedade me proporciona com exagero, eu tenho todo direito de desejar viver sem esse tanto que é sinônimo de nada, eu tenho todo direito de te dar as costas agora, porque aquilo que me sufoca é invisível, não existe se eu for mais forte se eu não o quiser, e eu não quero, e só agora tive força e coragem pra dizer isso em voz alta, tive que repetir isso, até me ver aos gritos, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, então por favor, não tenta me fazer voltar, eu não vou, me trairia se o fizesse.

"Olhe em meus olhos e eu farei você ver,
nós estamos andando sem rumo,
Cegos no mundo do faz de conta.

Escute eles cantando suas canções fora do ritmo
e não como eles concordam,
comprando a necessidade de ser discreto...

E qualquer coisa que faça você ver, faça você acreditar
e esqueça sobre a premonição que você precisa conceber,
as imagens que eles vendem são ilusões e sonhos
em outras palavras desonestidade...

Não resolve nada vestir isso em um lindo vestido,
Você ainda vai afogar-se,
então você sabe o que me leva além,
fora da minha mente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário