segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cai fora

Pensa bem, pensa quantas manhãs de sol nos esperam, pensa em quantos beijos vão ser desperdiçados se tu me deixar, pensa em quantas sensações serão ignoradas e talvez nunca mais sentidas se tu for embora sem mim. Tu não pode, não quer e não deve, e se tivesse coragem e vontade disso já teria feito. E não é covardia da tua parte, eu sei, porque uma das coisas que me fez te aceitar de tão bom grado foi tua força e coragem, e tu não perderia isso agora. Então se tu realmente quisesse ir, já teria ido, mas tu já te acostumou a ir e me levar junto, sou tua bagagem e legado, tu não vai a lugar nenhum sem mim, e não fui eu quem impôs isso, foi tu, quando disso o primeiro "eu te amo". Então aceita, sou teu vicio e hobby, sou teu café quando ta com sono, e teu travesseiro quando não aguenta mais, sou a camisa de lã que tu veste com tanto orgulho, sou tua vitrola, tua tela, tua lente de aumento e tua drusa, sou tua.
Então, se tu quer ir embora tudo bem, vou te aceitar de novo se tu quiser, mas não espera que eu sinta pena de ti se tu sentir falta, quando tu voltar de mãos abanando e olhos vermelhos, vou te torturar sim, e com muito prazer, só não me pergunte como, vou pensar nisso enquanto tu estiver fora. Agora me da um sorriso, pega tuas tralhas e sai da minha vida por uns tempos, já to cansada de te dizer que aceito de volta, preciso que esse cansaço vá embora, me livre por um curto período, pra que eu diga de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário