domingo, 26 de fevereiro de 2012

Teu valor muito se excede ao dos rubis.

Tuas mãos carregaram meus pulmões por algum período de tempo, de espaço e de amor. Foste tudo que pude sentir. Ainda que em dor, me fizeste mais forte.
Nada seria de meus pés sem teus confusos e tão queridos mapas. Nada seria de minha beleza sem as sementes que plantaste e nutriste em mim. Sementes que lembram-me do mundo de onde vim e para onde vou [ao teu lado].
 Tua força escorre por teus cílios, tuas palavras saltam de tuas mãos, de todos os teus poros.  A suavidade de teu toque, de tua face esquenta o mais frio deserto que a ti for imposto. O azul que inexiste em tua iris tomou lugar por detrás do véu que te cobre, reside sereno em teu âmago.
Não és maior do que o tempo, mas concede aos que te precisam o teu. Não és maior que o poeta, mas teu silêncio sorri ao escuro, tornando assim meu temor uma doce gargalhada.
Não te agradeceria agora por tua presença constante, sei que ainda tens muitos tapas e afagos a me dar, ainda tenho muito a te retribuir, mas que tu saibas desde já, que em minha figura torta, em minha escrita cheia de buracos, em meu canto cheio de vontades desafinadas, tu estás [estarás] durante todos os meus dias e em todas as minhas felicidades e tristezas. Tu viverás em mim, tu és o que busco ser, o que aspiro um dia conseguir. Te amo com a mais sincera vontade de ser digna de teu orgulho, o mesmo que tu me dás.


" A fragilidade do cristal não é fraqueza, mas pureza." 


Um comentário:

  1. Uma das coisas mais linda de se ler é o amor, é ler a alma de algúem, me sinto tão honrada e orgulhosa de ser da família de alguém que tem o dom, a capacidade, e a arte de poder escrever com o coração, com a própria alma.

    ResponderExcluir