quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Abre ao sol teu coração"

"A serenidade tomará conta de ti se fores fiel a ela. A paz que tanto quiseste e tanto deixaste de lado está diante de ti agora, tudo que precisas fazer é saudá-la com respeito, com gratidão, e então, dar um passo. Ela irá te envolver por inteiro, irá te guiar sem pesares, sem temores, sem qualquer barreira que tu sejas capaz de criar.
Não traves batalhas desnecessárias contra aqueles que nada podem fazer contra tua força, contra aqueles que nem mesmo conhecem teu nome. Não sejas tola, não entregues aos porcos o que te foi dado pelos anjos. Não sejas fraca, não proclames o que não sentes, mas não busques aquilo que sentes ser oposto ao que amas.
Baixa tuas armas, ergue teus olhos e verás que nenhuma dor terrena é tão grandiosa quanto a divindade de tua natureza, nenhuma tristeza é tão grande que não possa ser sobrepujada, nenhum buraco é maior do que o céu que te serviu de berço.
Seca tuas lágrimas, a não ser que elas sorriam ao sol. Ergue tua voz e eleva o doce cântico dos justos que nada tem além de si mesmo e de suas crenças. Ama teus dias, eles são tua alegria aqui. Agradece ao tempo, ele te magnífica, te concede os sentidos e também te tira o que não és digna de ter.
Segura a terra que te serve de alimento, planta sob teus pés o amor que tens pelo teu próximo, a beleza que os invisíveis vêem. Ergue teu estandarte, reluz ao sol." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário