segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nuumita.

Já não me bastava mais o amor sem sacrifício, o doce sem seu contraste, a gaita sem o blues. Não me servia mais a abundância. Não me servia o poder, a sabedoria se eu não pudesse usá-los. Não me servia a roupa se eu não pudesse rasgá-la. Não me serviam as mãos se nelas houvesse algo, não me servia a mente se dela nada saísse. Não me serve a lógica se com ela vier a resposta. Não me serve a cor se dela nascer a moda.
Preciso de menos pra chegar no maior, num plano diferente. Não me basta vibrar na mesma freqüência e nem amar com a mesma reverência. Teu louvor é vão, tua expressão é fria e tua vontade é vã. 

"Teu caminho teus pés cantarão e tua boca o luar iluminará, teu coração, o sol pra sempre será."


Nenhum comentário:

Postar um comentário