quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PARABÉNS MÃEEEE!!!

Acho realmente que um simples parabéns não expressaria tudo que tenho a te dizer, acho que nem eu sou capaz disso, as vezes reclamo que não conversamos ou por qualquer coisa sem tanto valor, já que o que me importa e te ter comigo, saber que apesar de alguns gritos, alguns momentos sem se falar, tu vai estar comigo, nós ficaremos bem e mais uma vez eu terei uma conversa com Deus, agradecendo a Ele por te ter na minha vida, vou agradecer a Ele por ter me deixado te escolher como mãe, por ter te escolhido como amiga e professora, vou agradecer por todos os momentos difíceis que superamos juntas, e que nos fizeram crescer e nos aproximar, talvez eu não esteja falando como uma filha para algo para uma mãe, mas é porque eu não te vejo só como minha mãe, é porque tu é tudo de mais inspirador, fortalecedor, bonito e merecedor de gratidão que eu tenho na minha vida.
Agora sim, Parabéns mãe, que essa data se repita por mais muitos anos, que nós possamos juntas aprender muito mais, e que esse amor e admiração que hoje eu vejo claramente, possa continuar crescendo, que tu seja muito feliz. Obrigada por tudo.


E ainda que que eu falasse a língua dos homens, e  falasse a língua dos anjos, sem ti, eu nada seria.

Um comentário:

  1. EU QUE AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELA BENÇÃO QUE ME DEU..OBRIGADO POR FAZER PARTE DA PARTE MAIS FELIZ DA MINHA VIDA....TE AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir