sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Conhecerei como sou conhecido"


Diante de um céu que nos observava com seus inúmeros e brilhantes olhos, disseste-me que somos muito maiores do que estes frágeis e peculiares corpos. Disseste-me com tua típica e serena alegria que nossos propósitos, nossas crenças e nossas virtudes são grandiosas enquanto nossas, enquanto amadas.
Enquanto carregavas meu coração, buscando acalmar minhas frustradas tentativas de um sorriso, mostraste-me mais uma vez quão grande tu és. Não esqueças disto agora meu doce anjo. Te imploro que não dês mais valor as frestas que tens do que a plenitude que carregas em teus braços, em teus sinceros e tão queridos sorrisos. 
Não te peço que sorrias agora. Sei que por vezes, sacrificar-se não parece fácil, ainda que por um amor maior do que nossos pequeninos olhos podem ver. Mas que tu sintas o que sabes, que tu andes por entre os mais belos jardins, mesmo que com a visão embaçada pelas lágrimas, as flores ainda estarão ao teu redor. 
Te ajudo a carregar qualquer peso que a ti for destinado, onde, quando e como quiseres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário