domingo, 4 de março de 2012

O antônimo de efêmero II

Desejo compartilhar contigo o amor que abraça meu espírito nestes dias. Quero dizer-te sobre o que sinto, sobre o que amo, sobre quão forte é saudade que invade meus olhos.
Em nenhum momento de meus dias serei capaz de demonstrar plenamente o amor que por ti eu nutri, com base em nossas lágrimas, sorrisos e atos, que as vezes eram tudo que tínhamos. Minha gratidão vai além dos laços que nos envolvem e unem. Minha felicidade, minha admiração são destinadas a ti, por teus preceitos, por teus olhos cantantes, pela tua escrita, pelos teus cabelos e pela beleza de todo o teu ser. Pela imensidão qeu habita em ti.

“Que leveis para guerra que vos dirigis o pleno amor, a luz que muitos desconhecem, as lágrimas que nutrem, as mãos que servem e repudiam efêmeros números.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário