sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Sabes que encontrei graça em teus olhos."

Queria que meus votos da mais pura felicidade, do mais sincero sorriso dançassem em volta de ti. Mas tuas lágrimas embaçam tua visão. Te impedem cruelmente de ver a grandiosidade de teu amor.
As palavras duras que vem de fora ferem tua força, eu sei. Mas por favor, te imploro que não esqueças do que carregas em teu olhar, em teus atos, em teus semblante. Que não te percas em nenhuma lamúria desnecessária, que não acredites no que o pessimismo te dita.
Meu doce amor, que te envolvas em teus sorrisos, que te surpreendas na tua grandiosidade, que te encontres em teus passos.
Sabes que nosso querido mestre não nos prometeu facilidade em segui-Lo, vontade plena, força a todo instante, sorrisos sem lágrimas, verdades sempre consoladoras. Mas sabes também, que Ele nos deu a mais plena certeza, de que se fossemos humildes, fortes o suficiente para buscá-Lo em nossos dias, em nossas vontades e em nosso amor, nossos passos não seriam guiados pelo tempo, mas pelo amor que Ele nos destinou. Prometeu-nos que se buscássemos ao menos segurar com força nossos valores, nossas verdades, ninguém seria capaz de tirá-los de nossas mãos, ainda que elas estivessem cansadas.
Ele deu-nos a certeza de que nos basta a crença, o amor, a esperança, nossos joelhos dobrados e nossas vozes unidas em um belo cântico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário