quinta-feira, 10 de março de 2011

É um mistério para mim

Fala-se de liberdade, vive-se liberdade, admira-se a liberdade, e  ninguém sabe onde ela está. Ninguém realmente sabe onde ela está, e acredito que isso acontece porque ela esta dentro de cada um que questiona aquilo que acredita e ama, está dentro de cada um que busca esse dom. Porque sim, acredito que a liberdade é um dom, que como vários outros, para ser real e natural deve ser buscado e amado.
Questionamos a sociedade, as pessoas que estão no poder, questionamos nossas crenças e amores, mas creio que seja um questionamento proposital, fazemos isso apenas porque nos é ensinado que assim deve ser.
Quem acredita que cada vida é um mundo, que cada vida é importante como a sua própria, sente-se triste por cada pessoa que lutou, e morreu lutando por liberdade; de expressão, de crença, ou apenas para poder amar sem ser limitado, pelos valores de outras pessoas, que muitas vezes são fixados na hipocrisia. A unica dor maior de quem vê as coisas por esse ângulo é saber que muitas pessoas usam esse liberdade de uma forma vulgar, suja e desnecessária.
Mas acredito sinceramente, que algum dia a esperança que aqueles que buscam esse dom, seja o suficiente para torna-lo real e acessível a todos que o amam sinceramente.

We have a greed with which we have agreed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário