terça-feira, 18 de maio de 2010

" Eu sei "

Eu Saberia o que dizer se ele me olhasse nos olhos novamente, eu saberia que meus ensaios de nada adiantariam, pois eu saberia que nada mais importa. Eu saberia que os empecilhos tornariam-se apenas degraus, eu saberia que as palavras não importariam. Eu saberia o que sentir. Eu saberia que o seu sorriso é o mais sincero que já senti o prazer de observar. Eu saberia que aquele é o lugar, saberia que ele não faria o que sonhei, apenas estaria lá.
Eu saberia tudo que seus olhos vêem, saberia quão grandes são suas paixões. Eu saberia como é serena a dignidade que habita em seu semblante. Eu saberia o que ele deseja perguntar, saberia da necessidade das respostas que ele tanto anseia. Eu saberia que jamais conheceria seus desejos.
Eu saberia que suas pupilas tornam-se indistinguíveis quando esta exaltado.
Eu saberia que não deveria ler seus pensamentos sem sua permissão, eu saberia que não teria sua permissão. Eu saberia como é grande o amor que sente por tudo que apesar de lutar não conseguiu. Eu saberia a cor e a profundidade dos olhos mais puros e negros que já vi. Eu saberia a musica que o inspira, saberia também que o amanhecer é o seu momento preferido do dia.
Eu saberia além do que se pode descobrir, saberia seus maiores medos, conheceria suas maiores paixões; eu saberia que jamais o teria.
Eu o amaria por saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário