Tu não tem noção do quanto tu faz parte de mim, de como me dói saber que talvez daqui alguns anos, ou até meses, vou ter que suportar minhas fraquezas e minha dores sozinha, e digo sozinha porque não vou ter duas pessoas que, se fundiram a mim de tal forma, que quando eu tiver que me afastar delas a dor vai ser terrivel. Sei que essa dor vai passar, por que nada vai acabar, nenhum de nossos planos ou sonhos será apago. Talvez, alguns não sejam realizados, mas vou guardar como uma jóia, mais valiosa do que qualquer fortuna mundana, do que qualquer dinheiro, do que qualquer coisa.
Durante muito tempo, não me deixei sentir certas coisas, por que achava que era jovem demais, ou porque era imatura demais, ou por qualquer coisa que me impedisse de querer ou fazer alguma coisa que realmente me importasse, ou parecece maior do que eu, e o simples ato de entrar em algun lugar por impulsso, a coragem de chorar por coisas que talvez por outras pessoas fossem vistas como bobas, o sorriso e o abraço por nada... coisas que não seria capaz de fazer sozinha, e tu me deu forças para vencer e melhorar em coisas simples, mas que me deram pequenos pedaços de ti, e que hoje, eu não seria quem sou sem ele.
Eu nunca vou ser capaz de te explicar o que sinto, o quanto aprendi e o quanto eu te amo, por tudo que criamos juntas, por todas as manhas que conversamos sobre coisas que, não sei se seria capaz de conversar com outras pessoas, por tudo que tu me fez acreditar e amar, por toda a força que o teu silencio nos momentos dificeis me passa. Acho importante tu saber, que enquanto escrevo tudo isso, e tento te fazer entender tudo que tu representa pra mim, estou em prantos, como poucas vezes estive por motivos tão justos e importantes. E não preciso nem te pedir pra acreditar na genuinidade dos meus sorrisos quando tu estava feliz, das minhas gargalhadas ao teu lado, de toda a felicidade que te desejo, e que ao menos um de nossos sonhos se mantenha sempre fresco em nossas mentes, nossos corações e nós mesmas: isso vai durar, por tudo que ja sentimos juntas, por tudo.
Nunca pensei que um objeto pudesse representar algo tão importante pra mim, e hoje, enquanto virava de um lado pro outro, o pingente que compramos juntas, vi como ele vai sempre me lembrar de tudo que nossa irepresenta, de toda a beleza que vejo nela, de toda a força, de todo o amor e de algo que se tornou tão concreto e forte.
E não tenho o que te dizer se não, obrigada, e que te amo demais, que vou lutar sempre pra que nada do que criamos seja tirado ou perdido por nós.
Muito obrigada. Eu te amo!